Vereador Roberto de Souza quer tapa-buraco no Parque São Judas Tadeu

Vereador Roberto de Souza (PMDB) propõe tapa-buraco no Parque São Judas TadeuA buraqueira em toda a extensão das Ruas Maria Tereza e São Judas Tadeu, ambas situadas no Parque São Judas Tadeu, em Ferraz de Vasconcelos, está tirando o sossego de moradores e motoristas. Por isso, o vereador (foto) Roberto Antunes de Souza (PMDB) pediu a Prefeitura Municipal à realização da operação tapa-buraco, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 17.

De acordo com o vereador Roberto de Souza, o fato de as duas vias públicas encontrarem-se, totalmente, esburacadas os moradores, motoristas e pedestres vivem enfrentando sérios transtornos todos os dias. Enfim, neste caso, Roberto de Souza faz um apelo para que a operação tapa-buraco seja feita com a máxima urgência pelo departamento competente da municipalidade.

Já no começo deste mês, o vereador solicitou ao governo municipal a colocação de um braço e luminária na altura do número 1.405 da Rua Nove de Julho, no Jardim São Benedito. No fundo, a falta de iluminação no local tem favorecido à ação de marginais contra moradores, comerciantes e transeuntes. Em virtude disso, o fim da escuridão naquele trecho da Rua Nove de Julho é tudo que os munícipes mais querem.

Com o pedido feito, o vereador Roberto de Souza aposta agora na eficiência da Coordenadoria Técnica de Iluminação Pública (CTIP) para resolver o problema que tanto aflige a comunidade do Jardim São Benedito. “A iluminação pública está, diretamente, atrelada a sensação de segurança que o poder público tem a obrigação de fornecer ao cidadão em geral”, finaliza Roberto de Souza.

Por Pedro Ferreira.