Vereador pede o fim de escuridão em trecho da Avenida D. Pedro II

Vereador Quequê pedirá a reforma de escadão no Jardim CasteloPara coibir a ação de marginais nas proximidades da Avenida D. Pedro II, 1.111, no Jardim Rodrigues Alves, próximo ao Jardim do Papai, em Ferraz de Vasconcelos, o vereador (foto) Clenilson Lima Dias (PSDB), o Quequê, pediu a Prefeitura Municipal a colocação de luminárias. A solicitação do tucano ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 20.

No referido trecho da tradicional Avenida D. Pedro II, funciona o projeto Projovem desenvolvido em parceria entre o Poder Executivo e o governo federal. Por causa do grande fluxo de adolescentes de 15 a 17 anos, Quequê aguarda que o seu pedido seja atendido com a máxima urgência pelo departamento competente da municipalidade.

Além disso, o parlamentar sugeriu para a administração da cidade a instalação de duas lombadas também na altura do número 1.111, da Avenida D. Pedro II. A medida objetiva evitar acidente no local, tendo em vista, o enorme trânsito de automóveis e a passagem de transeuntes. No momento, de acordo com a indicação, motoristas imprimem alta velocidade e, com isso, coloca em risco a vida de moradores.

Na mesma sessão ordinária, Quequê sugeriu ainda a reforma e manutenção de um escadão localizado na Rua dos Sabiás, 121, no Jardim do Castelo. Segundo ele, a atual estrutura física está, completamente, deteriorada e, portanto, não suportando mais a movimentação de munícipes. A obra é uma reivindicação de moradores e pedestres em geral.