Vereador Claudio Ramos intensifica trabalho em bairros

Com fim do recesso parlamentar, o vereador Cláudio Vereador Claudio Ramos intensifica atuação em bairros Ramos (PT) retomou a sua atuação focada em bairros do município. Em função da demanda de munícipes de vários pontos da cidade, o petista vem solicitando providências junto ao Poder Executivo para que seja feita a revitalização de praças, a limpeza de terrenos, a canalização de córregos, a iluminação de vielas e a operação tapa-buracos.

No primeiro pedido, o parlamentar cobrou a administração à limpeza da vegetação existente na Praça da Amizade e na quadra de esportes, ambas no jardim Leila. Segundo ele, há muito tempo, os moradores viviam reclamando pelas manutenções. Na realidade, o espaço de lazer da referida comunidade encontrava-se tomado por galhos e por densa vegetação.

Antes do trabalho de conservação, Claudio Ramos chegou a presenciar crianças brincando em meio a tanta sujeira. “O fato é que os moradores não aguentavam mais o completo abandono desses locais”, diz Cláudio. Além disso, o vereador ainda pediu à iluminação da viela localizadas na Rua Princesa Isabel com a Rua 31 de Março, na Vila Corrêa e a da viela que atravessa a Rua José Mansi, no Jardim San Giovani.

Córrego na Travessa das Palmeiras, no Jardim AngelinaAgora no começo deste mês, Claudio Ramos solicitou ao governo municipal a operação tapa-buraco das Ruas Salvador de Souza Costa e Sebastião Pinto de Magalhães e a limpeza do córrego, no Jardim das Flores. Ele sugeriu ainda à limpeza do Córrego Itaim, no Jardim Leila e a canalização do córrego Cocho Bandeirantes (foto) que margeia à Travessa das Palmeiras, no Jardim Angelina.  Hoje, a falta da obra impede a entrada de ambulância, viatura e outros meios de transporte no local.

Por Pedro Ferreira.