Valtinho do Ipanema quer a pavimentação de Rua no Castelo Branco

Vereador Valtinho do Ipanema (PTB) cobra a pavimentação de Rua no Castelo BrancoA Rua Manoel José de Andrade no Conjunto Residencial Presidente Castelo Branco em Ferraz de Vasconcelos poderá ser, finalmente, asfaltada, em breve. A colocação de asfalto na referida via pública foi pedida a Prefeitura da cidade pelo vereador (foto) Walter Marsal Rosa (PTB), o Valtinho do Ipanema, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 09.

De acordo com ele, a pavimentação da Rua Manoel José de Andrade é uma antiga e justa reivindicação de moradores em geral. Por isso, Valtinho do Ipanema acredita que a sua solicitação será providenciada no momento oportuno pelo governo municipal. “Devido a sua importância para aqueles moradores tenho a certeza que o prefeito em exercício, José Izidro Neto (PMDB) vai estudar o caso com carinho”, diz.

O vereador também pediu para o setor competente da municipalidade a troca de lâmpadas em diversas ruas e avenidas do Parque São Francisco. A lista completa inclui a Avenida Rosa Teixeira Bueno e as Ruas Américo Trufelli, Domênico Guglielmino, Tenente Miguel Jorge Pinheiro, Ezequiel da Silva Branco, Érico Veríssimo, Diomero Vitor, Sérgio Senco Filho, Sandélia Andena, José Moraes Bueno, Francisco Fernandes e Itaquaquecetuba.

Valtinho do Ipanema quer ainda a pintura de lombadas localizadas em vias públicas no seu próprio bairro e no Parque Atlântida. Segundo ele, a demarcação de redutores de velocidade visa evitar acidentes e, ao mesmo tempo, aumentar a segurança de pedestres, assim como, melhorar o aspecto urbanístico da malha viária da cidade. O serviço é uma tarefa do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) subordinado a Secretaria Municipal dos Transportes e Mobilidade Urbana.

Por Pedro Ferreira.