Trecho de rua sem sinalização prejudica pacientes no centro

trecho-da-vereador-diomar-novaes-no-centroComo não está sinalizado, o trecho da Rua Vereador Diomar Novaes (foto) ao lado da Clínica Santo Antonio, na região central de Ferraz de Vasconcelos atormenta a vida de pacientes. Em razão disso, o vereador Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury cobrou o apontamento do espaço à municipalidade na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 21.

Na indicação, o vereador pede a pintura e placas na entrada de emergência para ambulância; de vagas de estacionamento para pessoas com deficiência e idosas e de parada rápida por 15 minutos com o pisca alerta ligado. “São sinalizações simples, porém, úteis para melhorar o trânsito no local e garantir direitos”, diz Edson Cury.

De acordo com o parlamentar, o local tinha sinalização anterior à obra de recapeamento  e antes da construção do miniterminal rodoviário. Por isso, Edson Cury acredita que a medida deveria ter sido adotada de maneira natural e não precisar de uma provocação como está ocorrendo no momento.

vereador-edson-cury-psb-pede-reparo-em-calha-de-crecheAgora, o vereador (foto) torce para que o departamento competente da municipalidade providencie o quanto antes a sinalização daquele perímetro da Rua Vereador Diomar Novaes. “No momento, como não existe delimitação os pacientes que vão até a Clínica Santo Antonio estão sendo prejudicados no dia a dia”, finaliza Edson Cury.

Por Pedro Ferreira.