Trecho de rua tem prolongamento de rede de esgoto no Jardim Melilo

Vereador Luiz Tenório (2º dir) vistoria obra de esgoto no Jardim MeliloO trecho situado na altura do número 116 da Rua Colômbia e começo da Rua Joaquim Martins da Silva, no Jardim Melilo, em Ferraz de Vasconcelos, está ganhando um sistema de captação de esgoto. A obra iniciada na semana passada deverá ser concluída em 30 dias. O vereador (foto) Luiz Tenório de Melo (PR) visitou o local na última sexta-feira, dia 11.

Na realidade, a implantação da rede de esgoto foi feita pelo parlamentar a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), em julho deste ano. O curioso é que moradores do lado direito da Rua Colômbia já contam com rede coletora de esgoto. A explicação está relacionada à topografia no local, ou seja, o trecho em obras é bastante inclinado. A obra terá uma extensão de 108 metros de rede.

Apesar de parecer um serviço simples, o prolongamento da rede de esgoto possui uma importância muito grande para os moradores das Ruas Colômbia e Joaquim Martins da Silva. Por isso, em nome deles, o vereador Luiz Tenório aproveita para agradecer ao gerente da Divisão Regional da Sabesp, em Itaquaquecetuba, Roberto Fumio Hatakeyama e sua equipe por construir a obra.

Vereador Luiz Tenório visita obras de UBS no Jardim IoneAlém disso, na sexta-feira, Luiz Tenório vistoriou as obras de construção (foto) da Unidade Básica de Saúde (UBS), no Jardim Ione. O posto é uma antiga reivindicação de moradores do bairro. O local poderá ser inaugurado no ano que vem. O vereador ficou muito contente com o estágio da edificação. Na mesma data, ele visitou ainda a pavimentação no entorno de sepulturas no Cemitério Parque do Cambiri.