You are currently viewing Sujeira invade viela no Conjunto Presidente Castelo Branco

Sujeira invade viela no Conjunto Presidente Castelo Branco

Sujeira toma conta de viela no Castelo BrancoEm resposta a solicitação de um grupo de moradores, o vereador José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson, sugeriu a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos à limpeza urgente da viela (foto) situada em frente ao número 63 da Avenida Suzana Arlow, no Conjunto Residencial Presidente Castelo, na região da Vila Santo Antonio. A reivindicação em benefício de munícipes em geral ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 28.

A flagrante falta de manutenção periódica do citado passeio público tem contribuído, por exemplo, para impossibilitar o acesso de moradores as suas casas. O impedimento acontece, justamente, na parte lateral da viela onde existe uma grande quantidade de lixo depositado de forma irregular. A presença daquela verdadeira montanha de sujeira ajuda ainda ao surgimento de animais nocivos à saúde, além de um terrível mau cheiro. “Os moradores estão correndo um sério risco”, dispara o Pastor Nelson.

Confiante que a sua indicação é mais do que justa, o vereador aguarda agora que a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos execute o trabalho de limpeza da viela o mais rápido possível. “O nosso secretário Marcelo Petegrosso Pereira e sua competente equipe têm demonstrado muita presteza até a presente data e, com isso, tenho certeza que o meu pedido feito será atendido o quanto antes para a alegria de inúmeras famílias e pedestres”, salienta o Pastor Nelson.

Passarela na Avenida Brasil recebe novas lâmpadasDentro da mesma linha de raciocínio, o parlamentar aproveita para agradecer ao responsável pela Coordenadoria Técnica de Iluminação Pública (CTIP), subordinada a Secretaria Municipal de Planejamento, Ronaldo Júlio de Oliveira, pela rapidez na substituição de lâmpadas na passarela que interliga a Avenida Brasil (foto), próxima a futura sede do Pronto Atendimento Infantil (PAI), com a Rua Godofredo Osório Novais, na região central da cidade. O pedido aconteceu na última sexta-feira, dia 25, e a troca de luminárias na manhã desta terça-feira, dia 29.

Por Pedro Ferreira.