O Presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, Vereador Flavio Batista de Souza,  vem  nos  termos  do  inciso  “X”  do  artigo  27  da  Lei  Orgânica do Município, CONVOCAR os Senhores Vereadores, para a Sessão Extraordinária, que realizar-se-á dia 02 de outubro do corrente (segunda-feira), com início às 9h, para a apreciação e deliberação da matéria abaixo discriminada:

1 – Matéria a ser apreciada em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

O Projeto abaixo foi aprovado em Primeira Discussão e Votação.

1.1           – PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 0006/2017, de autoria do senhor Prefeito Municipal, que institui o Código Tributário do Município de Ferraz de Vasconcelos e dá outras providências. (Quórum de maioria absoluta)

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 27 de setembro de 2017.

FLAVIO BATISTA DE SOUZA –  PRESIDENTE