Secretário de Saúde presta conta do 3º quadrimestre do ano passado nesta 5ª feira

Vereador licenciado e secretário municipal de Saúde, Juracy Ferreira da Silva (PMDB)O vereador licenciado e secretário municipal da Saúde de Ferraz de Vasconcelos (foto) Juracy Ferreira da Silva (PMDB) prestará contas da pasta em relação ao 3º quadrimestre de 2012. A audiência pública promovida pela Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo (CPSECLT) ocorre nesta quinta-feira, dia 28, às 14h, na Câmara Municipal, na Avenida D. Pedro II, 234, no centro.

Além disso, a reunião aberta à comunidade em geral vai marcar o primeiro reencontro oficial dos vereadores com o colega afastado. Na ocasião, Juracy Ferreira que fora reeleito, no passado, para o seu sexto mandato eletivo deverá vir acompanhado de assessores diretos, ao mesmo tempo, de responsáveis pelos os mais diversos setores estratégicos da pasta.

Na mesma audiência pública, Juracy Ferreira terá a primeira chance neste ano de manifestar-se, publicamente, sobre as mazelas deixadas no setor pelo governo passado como, por exemplo, o desperdício de remédios e problemas relacionados à falta de prestação de contas a convênios assinados entre o Município e a União. Por isso, a presença do secretário está revestida de muita expectativa por parte de vereadores e do povo.

O encontro será comandado pelo presidente da CPSECLT, vereador Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho. Além dele, também compõe a comissão, o relator Aurelio Costa de Oliveira (PPS), o Aurelio Alegrete e o membro Henrique Marques (PPS). A audiência pública está prevista na Lei Complementar nº 141, de 13 de janeiro de 2012. Neste caso, Tonho aproveita para convidar a sociedade a participar do evento.