Saúde apresenta balanço do 1º quadrimestre de 2014

Secretário municipal da Saúde, Luis Claudio Rocha GuillaumonA Secretaria Municipal de Saúde de Ferraz de Vasconcelos realiza a sua prestação de contas referente ao 1º quadrimestre deste ano no próximo dia 1º de agosto, às 9h, na Câmara Municipal, no centro. A audiência pública será feita pela Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo (CPSECLT).

A reunião será comandada pelo presidente da comissão, vereador Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho. A referida audiência pública será feita em obediência ao parágrafo 5º, do artigo 36, da Lei Complementar nº 141, de 13 de janeiro de 2012.

A prestação de contas na área da Saúde deverá ser explicada pelo secretário municipal da pasta (foto) Luís Claudio Rocha Guillaumon. O presidente da comissão aproveita para convidar toda à população ferrazense a participar da audiência pública. Afinal, o assunto diz respeito, diretamente, ao cotidiano de munícipes.

“Portanto, não deixe de comparecer a Câmara Municipal e, ao mesmo tempo, acompanhar, pessoalmente, os investimentos feitos na área de Saúde pelo nosso município nos primeiros quatro meses de 2014”, diz Tonho. Além de representantes da pasta da Saúde, membros do Conselho Municipal de Saúde (Comus) também costumam participar da audiência pública.

Por Pedro Ferreira.