Rua Rosa Fares poderá ser toda pavimentada

Valtinho do Ipanema (PROS) sugere troca de paralelos por asfalto na Rosa FaresO trecho de paralelepípedos da Rua Rosa Fares na altura do número 114, na Vila Andeyara, em Ferraz de Vasconcelos, poderá ser substituído por asfalto, em breve. A troca de paralelos pela camada asfáltica foi sugerida a Prefeitura Municipal pelo vereador (foto) Walter Marsal Rosa (PROS), o Valtinho do Ipanema, na sessão ordinária, na terça-feira, dia 22.

De acordo com ele, as providências por parte da administração da cidade devem adotadas com a máxima urgência, tendo em vista, que aquele trecho da citada via pública encontra-se em péssimo estado de conservação e, ao mesmo tempo, necessitando de melhorias viárias. Afinal, a Rua Rosa Fares é uma via de trânsito local bastante movimentada.

No começo deste mês, Valtinho do Ipanema pediu ao departamento competente da municipalidade a colocação de dois semáforos no cruzamento da Avenida Jânio Quadros, no Parque São Francisco, em frente ao supermercado Da Praça, ao Pronto Atendimento Pai (PAI) e ao Centro de Atenção Integral à Mulher (Caim). “Trata-se de um apelo de vários moradores e motoristas”, explica Valtinho do Ipanema.

No mesmo período, vereador indicou ainda ao Poder Executivo fazer a pintura de faixas de pedestres em toda a extensão da Avenida Rosa Teixeira Bueno localizada no mesmo bairro. De acordo com Valtinho do Ipanema, a presente solicitação possui objetivo semelhante à viável  instalação dos dois semáforos no cruzamento da Avenida Jânio Quadros, ou seja, evitar acidentes.

Pedro Ferreira.