Rose Fitness promove evento em prol da criançada no São João

Exercer o cargo público na mais perfeita interação com a comunidade, em geral, essa tem sido a rotina política da vereadora, Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness (foto) desde quando tomou posse no primeiro semestre deste ano. A última prova desse relacionamento mútuo entre a parlamentar e moradores locais ocorreu com a ação social Dia das Crianças em Família, no domingo, dia 23, no Jardim São João.

Na ocasião, a criançada pôde comer a vontade algodão doce e brincar bastante no pula-pula. Além disso, a meninada recebeu pintura artística no rosto, cortou o cabelo e dançou muita zumba orientada pela própria Rose Fitness que é educadora física profissional, entre outras, atrações surpresas.  Já as mulheres puderam contar com um designer de sobrancelhas e extensão de cílios.

Para  promover o evento social, a vereadora Rose Fitness contou como sempre com o apoio de parceiros, entre eles, a Ótica Itapema, a Polli Fashion Calçados, a Turma do Bob do Açaí e a Akmos loja, com sede em Paulo, especializada na venda de produtos voltados para a alimentação saudável. Por isso, ela aproveita para em nome de toda a comunidade do Jardim São João e adjacências agradecer a todos.

A ação social Dia das Crianças em Família (foto) também contribui para incentivar o comércio local. Na oportunidade, Rose Fitness chamou a atenção da administração da cidade para conservar mais os espaços públicos situados no bairro, ou seja, para que o governo local faça a devida manutenção dos mesmos como é o caso, por exemplo, do campo de futebol do Estrela. “Com isso, os nossos munícipes podem frequentar aquele ambiente”, diz.

Por Pedro Ferreira, em 27/09/2019.