Rose Fitness apoia Natal Solidário no Jardim São João

A vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness (foto) e recém-eleita primeira secretária da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos apoiou pela terceira vez consecutiva o chamado Natal Solidário, em 23 de dezembro, no Jardim São João. O evento foi realizado em parceria com a Equipe Master Dance do Bem.

Além da doação de brinquedos arrecadados graças ao trabalho voluntário de seus próprios alunos, o evento solidário também abrangeu a prática de atividade física para as todas as idades para, com isso, combater o sedentarismo, ou seja, oferecer mais qualidade de vida a população. No total, foram contempladas mais de 300 crianças moradoras nos Jardins São João e Anchieta e na Vila Andeyara.

Na ocasião, a academia Master Dance do Bem fora representada pelos professores Lisa Landim, Rose Araújo e Tais Cristina. Já a animação musical ficou por conta do DJ Baratão. Além dessa diversão, os participantes também dançaram muita zumba. Aliás, a vereadora acredita na dança em geral como um elemento de transformação social das pessoas.

Outro ponto característico do mandato parlamentar dela é o contato direto com a própria comunidade, isto é, Rose Fitness faz questão de interagir com a sua gente, sobretudo, a que reside na periferia da cidade. Ela assumiu o cargo, em abril do ano passado. Na primeira secretaria da Mesa Diretora da Casa para o biênio 2019/2020, a vereadora terá a missão de ler todo o material pertinente.

Por Pedro Ferreira, em 04/01/2019.