Rose cobra aumento no patrulhamento no Jardim Mercedes

A vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness (foto) solicita o reforço no patrulhamento ostensivo a Polícia Militar na Rua Maria Joaquina de Abreu, no Jardim Mercedes, esquina com a Rua José Mazzuca, na Vila Santa Margarida. O requerimento dela em forma de ofício foi aprovado, por unanimidade, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 25. Segundo ela, a citada via pública apresenta um alto índice de furtos e roubos.

A parlamentar disse ainda que o aumento no policiamento preventivo é uma reivindicação da comunidade que não suporta mais conviver com tanta violência. “Na verdade, trata-se de um verdadeiro clamor do povo residente no bairro e, portanto, acredito numa resposta positiva da Polícia Militar, em breve”, garante Rose Fitness. No ano passado, ela pediu ações semelhantes, sobretudo, no entorno de escolas.

Além disso, em conjunto com o vereador, Eliel de Souza (PR), o Eliel Fox, a vereadora requereu informações ao Poder Executivo para saber quando será, finalmente, feito todo o recapeamento em toda à extensão da Rua Silvino Corrêa, no Parque Atlântida. No documento, Rose Fitness afirma que a buraqueira na via pública impossibilita o tráfego de carros e a passagem de pedestres há mais de três anos.

Ela questionou também sobre os aparelhos de ginástica das academias ao ar livre instaladas nas dependências do Centro de Convenções, na antiga Praça dos Trabalhadores, no centro. Aliás, os equipamentos estão deteriorando-se por falta de manutenção tendo em vista a interdição do espaço. Por isso, a vereadora aventa a possibilidade de os aparelhos serem transferidos para o Jardim São João.

Por Pedro Ferreira, em 27/03/2019.