Recesso parlamentar começa a partir desta quinta-feira

Depois de um ano repleto de trabalho, os vereadores de Ferraz de Vasconcelos entram em recesso a partir desta quinta-feira, dia 22 continuando até 1º de fevereiro do ano que vem. A atual Mesa Diretora (foto) faz uma avaliação bastante positiva de 2016. O presidente (centro) Roberto Antunes de Souza (SD) agradece o empenho dos vereadores e de servidores durante todo ano legislativo.

No período “descanso”, a maioria dos vereadores tende atender no horário comercial, normalmente, os munícipes em seus gabinetes, todavia, é provável que um ou outro parlamentar fique fora da cidade, isto é, viaje com a família.  A primeira sessão ordinária de 2017, por sua vez, ocorre no dia 06 de fevereiro, a partir das 18h.

Além disso, o expediente na Secretaria-geral da Casa também continua sendo feito sem nenhuma interrupção das 8h às 17h. Afinal, no recesso parlamentar somente não ocorrem sessões ordinárias, às segundas-feiras, às 18h. Mas, não está descartada a convocação de período extraordinário em janeiro. Neste caso, vai depender do interesse do futuro gestor, José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta.

O presidente Roberto de Souza faz também uma referência toda especial ao munícipe que sempre prestigia os trabalhos da Casa. Compõe ainda a Mesa, o vice-presidente Marcos Antonio Castello (SD), o Ratinho, o primeiro secretário, Aurélio Costa de Oliveira (PPS), o Aurélio Alegrete, o segundo Walter Marsal Rosa (PTB), o Valtinho do Ipanema e o terceiro Clenilson Lima Dias (PSDB), o Quequê.

Por Pedro Ferreira.