Recesso parlamentar acaba nesta quarta-feira

O recesso parlamentar da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos termina nesta quarta-feira, dia 31. Com isso, a Casa retoma os seus trabalhos legislativos na próxima segunda-feira, dia 05, a partir das 18h. Já o presidente, vereador Agílio Nícolas Ribeiro David (PSB) ainda não definiu a ordem do dia.

Em contrapartida, o espaço reservado ao expediente da sessão ordinária encontra-se repleto, principalmente, de indicações, requerimentos e de respostas enviadas pelo Poder Executivo. No caso das sugestões para evitar o acúmulo exagerado, os vereadores têm solicitado a leitura em bloco.

No período de recesso parlamentar durante todo o mês de julho, ficaram suspensas apenas as sessões ordinárias que são realizadas todas as segundas-feiras. Em compensação, o atendimento nos gabinetes dos vereadores e na parte administrativa do Poder Legislativo continua sendo feito normalmente.

Certo de poder contar com a presença costumeira de munícipes, o presidente Nícolas (foto) aproveita para convidar toda a população ferrazense a participar das sessões ordinárias da Casa. “Portanto, não deixe de prestigiar os nossos trabalhos e compareça em massa na próxima segunda-feira, a partir das 18h”, finaliza.

Por Pedro Ferreira, em 31/07/2019.