Ratinho propõe recapeamento na junção de ruas no Jardim Angelina

Vereador Ratinho sugere recapeamento na união de ruas no AngelinaO vereador (foto) Marcos Antonio Castello (SDD), o Ratinho, sugeriu a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos fazer o recapeamento do asfalto na junção das Ruas Kazuo Yokomizo e Guido Hortelli, no Jardim Angelina. O pedido ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 10. Segundo ele, os locais citados encontram-se em estado precário e, por isso, os moradores, motoristas e pedestres exigem a manutenção.

Ratinho reclamou ainda a limpeza e a colocação de uma tampa no bueiro situado em frente ao número 122 da Rua Kazuo Yokomizo. A falta de conservação e, ao mesmo tempo, o fato de o bueiro está aberto estão causando sérios transtornos aos munícipes em geral. Além disso, a inexistência da tampa contribui para aumentar o risco iminente de acidentes graves naquele trecho da via pública. “Portanto, espero que a administração providencie as obras o mais breve possível”, diz Ratinho.

Na segunda-feira, o vereador pediu também ao governo municipal para que realize a pintura da lombada localizada defronte ao número 123, da Rua Júlio Ferreira Júlio, no Sítio Paredão. Para ele, um redutor de velocidade fora instalado, recentemente, mas, o departamento competente da municipalidade ainda não efetuou a sua visualização. Com isso, acresce a probabilidade de acontecer algum tipo de acidente contra o transeunte e o patrimônio em geral.

Em contrapartida, para a Rua Paschoal Lobosco, 95, na Vila Ayda, na região da Vila Santo Antonio, Ratinho indicou a construção de uma lombada, justamente, para evitar acidente, tendo em vista, os condutores que por ali trafegam imprimir alta velocidade. O mesmo tipo de providência, o vereador cobrou para a Rua Domingos Fregonesi, 79, no Parque São Francisco. Em virtude disso, ele aguarda que todos os seus pleitos sejam, de fato, atendidos pelo Poder Executivo.

Por Pedro Ferreira.