Quequê cobra urgência no conserto de asfalto em Ruas no Sítio Paredão

Quequê fica preocupado com asfalto em ruas no centroO vereador e 2º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (foto) Clenilson Lima Dias (PSDB), o Quequê, pediu a Prefeitura da cidade em caráter de urgência obras de reparo da camada de asfalto entre as Ruas Emílio Ribas e Bruno Altafim, no Sítio Paredão, no centro. A cobrança ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 08.

Na sugestão, Quequê descreve que as duas vias públicas recebem um tráfego intenso de automóveis todos os dias e, neste caso, o asfalto não está suportando o fluxo. Resultado: causa transtornos a motoristas, danos aos veículos e, ao mesmo tempo, oferecendo risco de acidentes contra pedestres. Por isso, o tucano conclama por agilidade da administração para consertar o asfalto.

Ainda, de acordo com ele, os buracos existentes entre as Ruas Emílio Ribas e Bruno Altafim estão também contribuindo para aumentar não            apenas o risco iminente de acidentes, assim como, facilitando a ação de marginais que praticam assaltos no local. “São duas vias de acesso importantes, que, de fato, precisam de uma manutenção periódica por parte do Poder Executivo”, salienta Quequê.

Para ter a sua reivindicação atendida em tempo recorde, o vereador conta com um grande aliado e tido como um secretário competente e objetivo, isto é, o seu irmão Franco Douglas Lima Dias, que comanda a pasta de Serviços Urbanos do município. Aliás, Franco Douglas tem recebido inúmeros elogios de vereadores por sua atuação firme na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.