Petista pede a pavimentação de Rua no Cambiri

Vereador Claudio Ramos (PT) cobra pavimentação de Rua no CambiriA Rua Amélia Pereira Hernandes situada no Sítio Paiolzinho, na região do Cambiri, em Ferraz de Vasconcelos poderá ser, finalmente, asfaltada, em breve. A pavimentação da via pública é defendida pelo vereador  (foto) Claudio Ramos Moreira (PT). O pedido do petista a Prefeitura Municipal ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 02.

No documento, Claudio Ramos justifica que o leito carroçável da Rua Amélia Pereira ainda é de terra e, portanto, na época de chuva, os moradores e transeuntes sofrem bastante ao passar pela citada via pública. Para Claudio Ramos, a colocação do asfalto representa o atendimento de uma justa reivindicação de munícipes que há muito tempo esperam por essa obra de infraestrutura básica.

Já a Travessa Caetano Rúbio, no Jardim Tinoco próxima ao antigo Complexo Poliesportivo Gothard Kaesemodel Junior também poderá receber o mesmo tipo de obra, ou seja, ser pavimentada pela municipalidade. De acordo com o vereador petista, as fortes chuvas que caíram, principalmente, no final do ano passado, deixaram a Travessa Caetano Rúbio bastante danificada.

Cláudio Ramos quer ainda que o governo municipal faça a limpeza e a posterior canalização do Córrego da Água Limpa localizado no mesmo bairro. Na atualidade, o local encontra-se tomado por densa vegetação, entulhos e demais sujeira o que dificultam o curso normal da água. Com isso, além de causar enchentes, o abandono contribui com o mau cheiro e com o surgimento de animais nocivos a saúde em geral.

                                                           Manutenção

Ação semelhante o petista pediu para o córrego que margeia a Avenida Luiz Rosa da Costa, no Cidade Kemel, divisa com o Itaim Paulista, na zona leste da capital. Neste caso, além da limpeza do córrego, Claudio Ramos cobra o reparo da canalização, que, aliás, um trecho dela fora consertado a ser pedido antes do final de 2014. “São obras básicas que precisam ser executadas pela Prefeitura Municipal com urgência”, finaliza.

Por Pedro Ferreira.