Segue abaixo a matéria que estará na pauta da Sessão Extraordinária, que se realizará no dia 19 de dezembro do corrente, (quinta-feira) com início às 9h, CONVOCADA em Plenário na Sessão Ordinária de 16/12/2019, para apreciação e deliberação dos senhores vereadores.

1 – Matéria a ser apreciada em Segunda Discussão e Votação:

A matéria abaixo foi Aprovada em primeira discussão e votação:

1.1- PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 041/2019, de autoria do senhor Prefeito Municipal, que altera a Lei Complementar nº 307, de 18 de dezembro de 2015, que autoriza o Executivo Municipal a fornecer aos seus servidores vale-alimentação, na forma que especifica e dá outras providências. (QUÓRUM DE MAIORIA ABSOLUTA).

Ferraz de Vasconcelos, 17 de dezembro de 2019.

Atenciosamente,

Agilio Nicolas Ribeiro David