Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária “VIRTUAL”, que realizar-se-á no próximo dia 30 de novembro do corrente (terça-feira), com início às 09h, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

 1 – Matérias a serem apreciadas em ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

As matérias abaixo relacionadas contam com os pareceres das comissões competentes:

1.1– MOÇÃO Nº 048/2021, de autoria do nobre Vereador Antônio Carlos Alves Correia, que manifesta Aplausos para com a Diretora da EMEB Silvio Antunes de Souza, senhora Rita de Cássia Spínola Carlota, pelo belíssimo trabalho desenvolvido naquela unidade escolar. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

 1.2– MOÇÃO Nº 049/2021, de autoria do nobre Vereador Antônio Carlos Alves Correia, que manifesta Aplausos para com a Diretora da EMEB Francisco Faria de Souza, senhora Joseli Lima Ferreira, pelo belíssimo trabalho desenvolvido naquela unidade escolar. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

 2 – Matéria a ser apreciada em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A matéria abaixo relacionada conta com os pareceres das comissões competentes:

2.1 – PROJETO DE LEI Nº 030/2021, de autoria da senhora Prefeita Municipal, que estabelece o Plano Plurianual (PPA) do Município para o período de 2022 a 2025 e define as metas e prioridades da administração pública municipal para o exercício de 2022. (QUÓRUM DE MAIORIA ABSOLUTA).

 Conforme o Art. 274 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, as Sessões nas quais se discutem as Leis Orçamentárias terão o Expediente reduzido a 30 (trinta) minutos, contados ao final da leitura e aprovação da Ata.

                                            Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 26 de novembro de 2021.

                                                                                      Flavio Batista de Souza

                                                                                                  Presidente