Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 28 de agosto (segunda-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas: 

1 – Matéria a ser apreciada em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

      O projeto abaixo foi aprovado em Primeira Votação.

1.1 – Projeto de Lei nº 0019/2017, de autoria do nobre vereador José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz, que dispõe sobre a divulgação de dados sobre multas de trânsito do Município e dá outras providências. Com Emenda Modificativa de autoria da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação. (Quórum de maioria simples) 

2 – Matéria a ser apreciada em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

      O projeto abaixo conta com o parecer das Comissões competentes.

2.1 – Projeto de Lei nº 0015/2017, de autoria do nobre vereador  Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue, que dispõe sobre a contratação de artistas, grupos, bandas, músicos e afins, locais, para apresentação e/ou exposição em shows, exposições, eventos artísticos, culturais musicais e similares, que recebem subvenções sociais, ou financeiras, ou auxílio financeiro do Poder Público Municipal, ou através dele, e dá outras providências. (Quórum de maioria simples) 

                         Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 24 de agosto de 2017. 

 FLAVIO BATISTA DE SOUZA – PRESIDENTE