Acha-se incluída na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 24 de setembro do corrente (segunda-feira), com início às 18h, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, a matéria abaixo discriminada, a mesma foi encaminhada por e-mail dia 20/08/2018.

1– Matéria a ser apreciada em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A matéria abaixo relacionada conta com os pareceres das comissões competentes pela legalidade.

1.1 – PROJETO DE LEI Nº 075/2018, de autoria do nobre vereador Eliel de Souza (PR), o Eliel Fox, que estabelece a possibilidade do agendamento telefônico de consultas para pacientes idosos e para pessoas com deficiências já cadastradas nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Município de Ferraz de Vasconcelos, e dá outras providências. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 20 de setembro de 2018.

Flavio Batista de Souza- Presidente