Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 22 de abril do corrente (segunda-feira), com início às 18h, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

1 – Matérias a serem apreciadas em ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

As matérias abaixo relacionadas contam com os pareceres das comissões competentes pela legalidade.

1.1       – MOÇÃO Nº 036/2019, de autoria do nobre vereador Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue, que manifesta Aplausos para com a Escola Estadual Profª Eliane Aparecida Dantas da Silva, pelo brilhante desempenho demonstrado pelos alunos e equipe pedagógica em manter a cultura e ciência viva no Município. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

1.2       – MOÇÃO Nº 037/2019, de autoria do nobre vereador Renato Ramos de Souza, que manifesta Aplausos para com o Programa de Prevenção e Resistência às Drogas (PROERD) do Município, pelo brilhante trabalho desenvolvido no Município, através do Capitão PM Roberto Leandro da Cruz, Cabo PM Alexsandra Castilho Machado de Lima, Soldado PM Renato Cardoso Alves e a todos envolvidos no projeto. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

1.3       MOÇÃO Nº 038/2019, de autoria do nobre vereador Hodirlei Martins Pereira (PPS), o Mineiro, que manifesta Aplausos para com a servidora pública municipal Flávia Luiza Gessari Rubem, pela total contribuição e empenho na prestação de serviços público no Município, e que no ano de 2018 conquistou sua aposentadoria. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

2 – Matéria a ser apreciada em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A matéria abaixo relacionada conta com os pareceres das comissões competentes pela legalidade.

1.1 – PROJETO DE LEI Nº 037/2017, de autoria do nobre vereador Renato Ramos de Souza, subscrito pela nobre vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness, que dispõe sobre a publicação no site da Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos, lista de espera e de inscritos para o uso dos ginásios de esportes municipais e de campos de futebol do Município. Com Substitutivo da Comissão de Constituição, Justiça e Redação. Com Emenda Aditiva, de autoria da nobre Vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 17 de abril de 2019.

Agilio Nicolas Ribeiro David-Presidente