Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 29 (segunda-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

1 – Matéria a ser apreciada em ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A Moção abaixo conta com o parecer da Comissão competente.

1.1 – Moção nº 007/2013, de autoria do nobre Vereador Willians Santos, apresentando Congratulações para com os professores Alberto Hideo Assano e Andre Keiti Assano, responsáveis pela Associação Mirai de Judô, entidade deste Município, cujos alunos se destacaram, em diversas categorias, no Campeonato Regional realizado em Santa Isabel-SP, no dia 06 de abril do corrente.

2– Matérias a serem apreciadas em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

Os projetos abaixo foram aprovados em Primeira Discussão e Votação.

2.1 – Projeto de Lei nº 008/2013, de autoria do nobre Vereador José Nelson Ferreira, que estabelece diretrizes para a Política Municipal sobre a utilização da Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS e dá outras providências.

2.2 – Projeto de Lei nº 009/2013, de autoria dos nobres Vereadores Luiz Fábio Alves da Silva e Antonio Carlos Alves Correia, que dispõe sobre a denominação de próprio municipal que especifica – Centro Desportivo e de Lazer Armindo Macedo da Silva – no Jardim São João.

3– Matéria a ser apreciada em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

O projeto abaixo conta com o parecer da Comissão competente.

3.1 – Projeto de Lei nº 011/2013, de autoria do nobre Vereador Claudio Roberto Squizato, que dispõe sobre a denominação de próprio municipal que especifica – Auditório Daniela Foiadelli.

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 24 de abril de 2013.

LUIZ FÁBIO ALVES DA SILVA