Acha-se incluída na pauta da Ordem do Dia para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 25 de maio (segunda-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, a matéria abaixo discriminada:

1– Matéria a ser apreciada em ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A Moção abaixo conta com o parecer da Comissão competente.

1.1  – Moção nº 0155/2015, de autoria do nobre vereador Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho e subscrito pelos nobres vereadores Aurélio Costa de Oliveira (PPS), o Aurélio Alegrete, Marcos Antonio Castello (SDD), o Ratinho, Walter Marsal Rosa (PROS), o Valtinho do Ipanema e Roberto Antunes de Souza (PMDB), apresentando aplausos para com o 3º sargento da Polícia Militar do Estado de São Paulo PM Jairo Brito Rodrigues. (Quórum de maioria simples)

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 21 de maio de 2015.

ROBERTO ANTUNES DE SOUZA