Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 24 de novembro (segunda-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

1– Matéria a ser apreciada em ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A Moção abaixo conta com o parecer da Comissão competente.

• – Moção nº 0069/2014, de autoria do nobre Vereador Luiz Fábio Alves da Silva, apresentando Congratulações para com os Guardas Civis Municipais, que se formaram no Curso de Bombeiros para Civis na Escola Superior de Bombeiros de Franco da Rocha. (Quórum de maioria simples)

2– Matérias a serem apreciadas em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

Os projetos abaixo foram aprovados em Primeira Discussão e Votação.

• – Projeto de Lei nº 0098/2014, de autoria do nobre Vereador Luiz Fábio Alves da Silva e subscrito pelos demais pares, que dispõe sobre a denominação de EMEF que especifica. (EMEF Professora Primorosa Jorge do Nascimento – Vila Santo Antonio). (Quórum de maioria simples)
  • – Projeto de Lei nº 0099/2014, de autoria do nobre Vereador Luiz Fábio Alves da Silva e subscrito pelos demais pares, que dispõe sobre a denominação de EMEF que especifica. (EMEF Professora Maria Inês Batista Camilo Gurgel – Núcleo Itaim). (Quórum de maioria simples)
  • – Projeto de Lei nº 0100/2014, de autoria do nobre Vereador Luiz Fábio Alves da Silva e subscrito pelos demais pares, que dispõe sobre a denominação de CEI que especifica. (CEI Gabriel Vinicius Coelho – Vila Romanópolis). (Quórum de maioria simples)
  • – Projeto de Lei nº 0102/2014, de autoria do senhor Prefeito Municipal, que concede subvenção mensal a entidade que especifica e dá outras providências – ACIFV – Associação Comercial e Industrial de Ferraz de Vasconcelos. (Quórum de maioria simples)
  • – Projeto de Decreto Legislativo nº 0018/2014, de autoria da Mesa da Câmara, que dispõe sobre a revogação do Decreto Legislativo nº 469, de 18 de junho de 2013. (Quórum de maioria absoluta)

3– Matéria a ser apreciada em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

O projeto abaixo conta com o parecer das Comissões competentes.

• – Projeto de Lei Complementar nº 0035/2014, de autoria do senhor Prefeito Municipal, que dispõe sobre prorrogação do prazo previsto na Lei Complementar nº 290/2014. (Quórum de maioria absoluta)

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 18 de novembro de 2014.

LUIZ FÁBIO ALVES DA SILVA