Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 23 de fevereiro (segunda-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

1– Matérias a serem apreciadas em ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

As Moções abaixo contam com o parecer da Comissão competente.

1.1  – Moções nºs 0075 a 0111/2015, de autoria do nobre vereador Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, apresentando Aplausos a todos os funcionários de órgãos do Município, por não medirem esforços para atender e ajudar os munícipes que tiveram suas casas invadidas pelas fortes chuvas ocorridas nos dias 29, 30 e 31 de dezembro de 2014. (Quórum de maioria simples)

1.2  – Moções nºs 0112 a 0147/2015, de autoria do nobre vereador Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, apresentando Aplausos a todos os comerciantes que participaram do projeto “Natal Feliz”, por suas contribuições aos moradores de poucos recursos, residentes na Vila Santa Margarida. (Quórum de maioria simples)

1.3  – Moção nº 0148/2015, de autoria do nobre vereador Willians Santos (PSB), o Willians do Gás, apresentando Congratulações para com as Deputadas Federais Mara Gabrilli (PSDB-SP) e Luiza Erundina (PSB-SP), por ocuparem simultaneamente cargos na Mesa Diretora da Câmara dos Deputados. (Quórum de maioria simples)

2– Matérias a serem apreciadas em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

Os projetos abaixo contam com o parecer das Comissões competentes.

2.1  – Projeto de Lei nº 0106/2015, de autoria do senhor prefeito municipal, que dispõe sobre execução de serviços funerários no âmbito do Município de Ferraz de Vasconcelos e dá outras providências. (Quórum de maioria simples)

2.2  – Projeto de Lei nº 0109/2015, de autoria do senhor prefeito municipal, que altera o número de vagas destinadas ao atendimento do programa que especifica. O texto aumenta de 500 para 700 vagas a quantidade de funcionários temporários da Frente Municipal de Trabalho. (Quórum de maioria simples)

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 19 de fevereiro de 2015.

ROBERTO ANTUNES DE SOUZA

PRESIDENTE