Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 12 (segunda-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

1– Matérias a serem apreciadas em ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

As Moções abaixo contam com o parecer da Comissão competente.

1.1   – Moção nº 014/2013, de autoria dos nobres vereadores Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, Roberto Antunes de Souza (PMDB), Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho e Alfredo de Araújo Silva (PDT), apresentando aplausos ao comandante da Polícia Militar capitão Joel Chen e aos policiais militares Odair Parra Galhardi e Marivaldo Camelo da Rocha Junior, da Companhia de Polícia Militar de Ferraz de Vasconcelos, pela dedicação, comprometimento e serviços prestados ao Município, nos bairros do Jardim Luiz Mauro, Vila Jurema, Jardim Itajuibe, Cidade Kemel, Jardim São Miguel e Jardim Planalto. (Quórum de maioria simples)

1.2   – Moção nº 015/2013, de autoria do nobre vereador Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, apresentando aplausos aos policiais militares Odair Parra Galhardi e Marivaldo Camelo da Rocha Junior, deste Município, pela dedicação e comprometimento em desempenhar suas funções, em especial a atuação da ocorrência realizada no dia 23 de junho. (Quórum de maioria simples)

1.3   – Moção nº 016/2013, de autoria dos nobres vereadores José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson, Walter Marsal Rosa (PSB), o Valtinho do Ipanema, Cícero Rodrigues da Silva (PR), o Cícero do Gás e Flávio de Albuquerque Castilho (PSC), o Flávio do Depósito, apresentando aplausos ao deputado estadual Gilmaci Santos (PRB) e ao secretário municipal dos Transportes de Ferraz de Vasconcelos, Julio Cesar Roriz, pela aquisição da verba de quinhentos mil reais para este Município, destinada à aquisição de novos pontos de parada de ônibus. (Quórum de maioria simples)

1.4   – Moção nº 017/2013, de autoria do nobre Vereador Luiz Tenório de Melo (PR), apresentando aplausos para com os diretores das Redes Canção Nova e Aparecida de Comunicação pela cobertura da Jornada Mundial da Juventude JMJ 2013, que contou com a presença de sua Santidade o Papa Francisco I. (Quórum de maioria simples)

1.5   – Moção nº 018/2013, de autoria da nobre Vereadora Maria Simplício Nascimento (PT), a Maria Simplício, apresentando aplausos para com o coordenador da Frente Parlamentar Estadual em Defesa da Juventude, o deputado estadual Alencar Santana (PT) e demais subscritores, pela Proposta da Emenda Constitucional nº 002 – PEC DA JUVENTUDE. (Quórum de maioria simples)

2– Matéria a ser apreciada em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

O projeto abaixo foi aprovado em Primeira Discussão e Votação.

2.2   – Projeto de Lei nº 024/2013, de autoria do nobre vereador Aurelio Costa de Oliveira (PPS), o Aurelio Alegrete, que autoriza o Poder Executivo a firmar parcerias com empresas públicas ou privadas, visando a ministração de cursos técnicos nas salas ociosas das escolas públicas municipais. (Quórum de maioria simples)

3– Matéria a ser apreciada em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

O projeto abaixo conta com o parecer das Comissões competentes.

3.1  – Projeto de Lei nº 019/2013, de autoria da nobre vereadora Maria Simplício Nascimento (PT), a Maria Simplício, que disciplina o corte e a poda de árvore no Município e dá outras providências correlatas. (Quórum de maioria simples)

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos,  08 de agosto de 2013.

LUIZ FÁBIO ALVES DA SILVA