Acha-se incluída na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 10 de março (segunda-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, a matéria abaixo discriminada:

1– Matéria a ser apreciada em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

O Projeto abaixo conta com o parecer da Comissão competente.

1.  – Projeto de Lei nº 058/2014, de autoria do senhor prefeito municipal, que introduz modificações que especifica ao texto da Lei nº 2839/2008 e dá outras providências correlatas. A redação original muda o papel do conselho gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social (FHIS) de consultivo para deliberativo. Com Substitutivo de autoria da nobre vereadora Ana Acilda Alves da Silva (PV), a Ana do PV, que dispõe sobre a composição do referido conselho.   (Quórum de maioria simples)

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 06 de março de 2014.

LUIZ FÁBIO ALVES DA SILVA

PRESIDENTE