Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 06 (segunda-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

1– Matérias a serem apreciadas em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

Os projetos abaixo contam com o parecer das Comissões competentes.

1.1 – Projeto de Lei nº 010/2013, de autoria do Prefeito Municipal, que dispõe sobre os feriados no Município de Ferraz de Vasconcelos (Sexta-Feira Santa, Corpus Christi, Finados, Dia da Consciência Negra).

1.2 – Projeto de Lei nº 012/2013, de autoria da Mesa da Câmara e subscrito pelos demais Vereadores, que dispõe sobre a denominação de Unidade Básica de Saúde que especifica – Geraldo José Rodrigues Alckmin – Jardim Yone.

1.3 – Projeto de Decreto Legislativo nº 004/2013, de autoria da Mesa da Câmara e subscrito pelos demais Vereadores, que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadania ao desembargador e Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo Dr. Ivan Ricardo Garilsio Sartori.

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 02 de maio de 2013.

LUIZ FÁBIO ALVES DA SILVA