Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 06 de março (quinta-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

 

1– Matérias a serem apreciadas em ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

     As Moções abaixo contam com o parecer da Comissão competente.

 

    1.  – Moção nº 043/2014, de autoria do nobre vereador Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, manifestando aplausos para com o Presidente da Câmara Municipal de Campos do Jordão, senhor Luiz Filipe Costa Cintra, o Diretor senhor Roberto Abe e a Assessora Parlamentar senhora Alessandra Patrícia da Silva Fraga, pelo apoio e acolhimento do vereador e oitenta pessoas da terceira idade da Vila Santa Margarida em visita àquele Município. (Quórum de maioria simples)

       

    2.  – Moção nº 044/2014, de autoria do nobre vereador Antonio Carlos Alves Correia (PSD)< o Tonho, que manifesta aplausos para com a GCM Walquiria Adriana Lima da Silva e GCM Elza Antônia de Albuquerque, pelo apoio e auxílio dado na cidade de Campos do Jordão ao vereador e oitenta pessoas da terceira idade da Vila Santa Margarida, em visita àquela cidade. (Quórum de maioria simples)

       

      2– Matéria a ser apreciada em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

           O Projeto abaixo foi aprovado em Primeira Discussão e Votação.

       

    1.  – Projeto de Resolução nº 015/2014, de autoria da Mesa da Câmara, que dispõe sobre a aprovação de formulário que especifica. Com a futura norma, o servidor que ingressar no serviço público da Casa vai preencher um formulário informando, por exemplo, se já exerce outro emprego. (Quórum de maioria simples)

       

                              Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 27 de fevereiro de 2014.

 

LUIZ FÁBIO ALVES DA SILVA

PRESIDENTE