Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 05 de maio (segunda-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

1– Matérias a serem apreciadas em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

Os Projetos abaixo contam com o parecer das Comissões competentes.

1.  – Projeto de Lei nº 069/2014, de autoria do nobre vereador Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, subscrito pelos demais vereadores, que dispõe sobre a denominação da sede do 1º Distrito Policial (DP), na Vila Santa Margarida para “Edifício Dr. Lucas de Mello”, ex-vereador e advogado atuante na cidade. . (Quórum de maioria simples)

2.  – Projeto de Decreto Legislativo nº 013/2014, de autoria do nobre vereador Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, subscrito pelos demais vereadores, que dispõe sobre a concessão de título de cidadão ferrazense ao atual delegado-seccional de Mogi das Cruzes e Região, Dr. Marcos Batalha, por seus relevantes serviços prestados a sociedade local.  (Quórum de maioria qualificada)

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 29 de abril de 2014.

LUIZ FÁBIO ALVES DA SILVA

PRESIDENTE