Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 02 de junho (segunda-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

1– Matérias a serem apreciadas em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

Os Projetos abaixo foram aprovados em Primeira Discussão e Votação.

1.  – Projeto de Lei nº 074/2014, de autoria do nobre vereador Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, que institui a Semana Monteiro Lobato de Literatura Infantil no âmbito do Município de Ferraz de Vasconcelos. (Quórum de maioria simples)

2.  – Projeto de Lei nº 078/2014, de autoria da Mesa da Câmara, que dispõe sobre a revisão geral anual dos vereadores da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos. O valor de reposição é de 5,81%, conforme o registrado de abril a abril pelo Índice Nacional de Preço ao Consumidor (INPC), do IBGE. (Quórum de maioria absoluta)

3.  – Projeto de Lei nº 079/2014, de autoria da Mesa da Câmara, que dispõe sobre a revisão geral anual aos subsídios do prefeito, vice-prefeito e secretários municipais. Mesmo índice acima (Quórum de maioria absoluta)

4.  – Projeto de Lei nº 080/2014, de autoria da Mesa da Câmara, que dispõe sobre a revisão geral anual (data-base em 1º de maio) dos servidores da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos. (Quórum de maioria absoluta)

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 29 de maio de 2014.

LUIZ FÁBIO ALVES DA SILVA

PRESIDENTE