Acha-se incluída na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária “VIRTUAL”, que realizar-se-á no próximo dia 19 de outubro do corrente (terça-feira), com início às 09h, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, a matéria abaixo discriminada:

1 – Matéria a ser apreciada em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A matéria abaixo relacionada foi Aprovada em primeira discussão e votação:

1.1 – PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 020/2021, de autoria do nobre Vereador Antônio Carlos Alves Correia, subscrito pelos demais Edis, que concede Título de Cidadania ao Dr. João Walter Cotrim Machado, Juiz de Direito Titular da 3ª Vara de Ferraz de Vasconcelos. (QUÓRUM DE MAIORIA QUALIFICADA).

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 15 de outubro de 2021.

Flavio Batista de Souza