Acha-se incluída na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 17 de junho do corrente (segunda-feira), com início às 18h, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, a matéria abaixo discriminada:

1 – Matéria a ser apreciada em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A matéria abaixo relacionada conta com o parecer da comissão competente.

1.1                     – PROJETO DE LEI Nº 096/2019, de autoria do senhor Prefeito Municipal, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2020 e dá outras providências. Para o ano que vem, a LDO estima uma arrecadação preliminar de R$349,2 milhões. Com Emenda Modificativa de autoria da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade. (QUÓRUM DE MAIORIA ABSOLUTA).

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 14 de junho de 2019.

Agílio Nícolas Ribeiro David – Presidente