Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária “VIRTUAL”, que realizar-se-á no próximo dia 17 de maio do corrente (segunda-feira), com início às 09h, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

1 – Matéria a ser apreciada em ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A matéria abaixo relacionada conta com os pareceres das comissões competentes:

1.1- MOÇÃO Nº 009/2021, de autoria do nobre Vereador Claudio Ramos Moreira, que manifesta Aplausos para com a senhora Luzimar Santos Sanches, pelo brilhante trabalhado desenvolvido como assistente social do Município. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

 2 – Matérias a serem apreciadas em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

As matérias abaixo relacionadas foram Aprovadas em primeira discussão e votação:

2.1- PROJETO DE EMENDA À LEI ORGÂNICA Nº 001/2021, de autoria da Mesa da Câmara, subscrita pelo demais Edis, que dá nova redação ao inciso IX do artigo 7º da Lei Orgânica do Município de Ferraz de Vasconcelos. Com Emenda Substitutiva, de autoria da Comissão de Constituição, Justiça e Redação. O texto permite a Casa suspender decretos do Poder Executivo. (QUÓRUM DE MAIORIA QUALIFICADA).

 2.2PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 001/2021, de autoria da Mesa da Câmara, que regulamenta o uso dos veículos oficiais da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, e dá outras providências. Com Emenda Substitutiva de autoria da Comissão de Constituição, Justiça e Redação. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

                                           Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 14 de maio de 2021.

                                                                                      Flavio Batista de Souza

                                                                                                 Presidente