Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 15 de abril do corrente (segunda-feira), com início às 18h, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

1 – Matéria a ser apreciada em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A matéria abaixo relacionada foi aprovada em primeira discussão e votação.

1.1 – PROJETO DE LEI Nº 081/2018, de autoria do nobre vereador Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue, que institui no âmbito do Município de Ferraz de Vasconcelos, o dia do Proerd-Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência no calendário oficial do Município e dá outras providências. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

2 – Matéria a ser apreciada em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A matéria abaixo relacionada conta com os pareceres das comissões competentes pela legalidade.

2.1 – PROJETO DE LEI Nº 091/2019, de autoria do senhor prefeito municipal, que dispõe sobre a qualificação de entidades como organizações sociais (OS) no âmbito do Município e dá outras providências. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 12 de abril de 2019.

Agilio Nicolas Ribeiro David –  Presidente