Recuperando-se de uma cirurgia de cateterismo cardíaco submetida com sucesso no último dia, dia 25, no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, o vereador e 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (foto) Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, pediu licença por 15 dias para continuar o seu repouso por recomendação médica. O requerimento foi aprovado na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 31, data do início do período de afastamento.
Durante a sua licença, Tonho está sendo substituído pelo suplente da coligação Alexandre Barboza dos Santos (PTC), o Professor Xandão. Aliás, nos últimos 20 dias, o suplente já assumiu a vereança no lugar do presidente da Casa, Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho e do parlamentar Clenilson Lima Dias (PSDB), o Quequê, ambos por motivo particular. Este último reassumiu o cargo, exatamente, na segunda-feira, dia 31.
Amigo de infância de Tonho, Fabinho desejou uma profícua recuperação da cirurgia de cateter, ou seja, de desobstrução de artérias do coração. Além disso, o presidente aproveitou para agradecer ao vice-presidente, Roberto Antunes de Souza (PMDB) e ao suplente Xandão por terem representados tão bem durante o seu período de licença de 12 a 26 deste mês. “Felicito também os nossos servidores que como sempre cumprem o seu papel de maneira exemplar”, garante Fabinho.
Além do Professor Xandão, a Câmara Municipal conta, hoje, com mais três vereadores suplentes empossados. São eles: Flávio de Albuquerque Castilho (PSC), o Flávio do Depósito, Michael Carneiro Aparecido (PRP), o Maicon do CDHU e Claudio Roberto Squizato (PSB), que, substituem, respectivamente, Juracy Ferreira da Silva, do PMDB (secretário de Governo), Ana Acilda Alves da Silva, a Ana do PV (secretária da Juventude, Esporte e Lazer) e Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury, para tratar de assuntos pessoais.
Por Pedro Ferreira.