Neto Cambiri pede a troca de poste no Parque São Francisco

Como a estrutura física ameaça cair a qualquer momento colocando assim em risco a integridade física de moradores e pedestres, o vereador Ananias Coelho Neto (PSL), o Neto Cambiri resolveu pedir a concessionária Bandeirante a troca de um poste (foto) situado na altura do número 282 da Rua Kiwa Iwata, no Parque São Francisco. O pedido ocorreu por meio de um requerimento aprovado, na segunda-feira, dia 06.

Segundo ele, há bastante tempo à própria comunidade vem alertando sobre o perigo que representa a iminente queda do poste. Por isso, Neto Cambiri acredita que a empresa Bandeirante deve agir com à máxima urgência para fazer a substituição do suporte. Afinal de contas, trata-se de uma justa reivindicação de moradores que precisa ser atendida e, ao mesmo tempo, evitar um possível acidente.

Além disso, o mesmo vereador também já elaborou uma indicação para o Poder Executivo para que determine o seu departamento competente a fazer a troca de lâmpadas queimadas instaladas em postes na proximidade dos números 195 e 204 da Rua Michel Kradich, no Jardim Juliana. A solicitação de Neto Cambiri poderá ser lida na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 13, a partir das 18h.

Para o parlamentar (foto), a falta de luminárias em funcionamento está complicando a vida de moradores e transeuntes, já que a escuridão no trecho facilita ação de marginais. A ausência de iluminação pública afeta, sobretudo, os munícipes que chegam mais tarde em casa. O serviço proposto por Neto Cambiri deverá ser executado pelo pessoal da Coordenadoria Técnica de Iluminação Pública (Ctip).

Por Pedro Ferreira, em 07/11/2017.