Neto Cambiri critica o descaso com a Vila Cristina

Defensor, sobretudo, de bairros da periferia de Ferraz de Vasconcelos, o vereador Ananias Coelho Neto (PSL), o Neto Cambiri  (foto) denuncia o estado de completo abandono em que encontra-se a Vila Cristina, na região do Cambiri. Segundo ele, o lugar apresenta esgoto a céu aberto causando muito mau cheiro e contribuindo para aumentar os riscos de transmissão de doenças a moradores.

Além disso, a maioria das vias públicas do bairro está praticamente intransitável citando como exemplo, a Rua Santa Edwirges que no momento por falta de manutenção não permite a passagem de nenhum tipo de veículo. Para Neto Cambiri, a situação é um verdadeiro absurdo contra aquela população trabalhadora e ordeira. “Na realidade, a Vila Cristina é um retrato fiel da ausência da administração pública”, diz.

O vereador que exerce o seu primeiro mandato eletivo afirmou ainda que os problemas vividos por moradores na Vila Cristina não são casos isolados na cidade. Para ele, a carência de saneamento básico afeta também o cotidiano de munícipes residentes no Jardim das Flores. A solução para melhorar as condições de vida daquela gente passa necessariamente pelo processo de regularização fundiária.

Apesar da crise financeira que enfrenta o governo municipal, Neto  Cambiri acredita em dias melhores, em breve. Por isso, ele promete continuar lutando por mais benfeitorias para a região onde herdou o seu apelido. “A troca de lâmpadas e a operação tapa-buraco são exemplos de que as coisas começam a melhorar na cidade”, conclui o parlamentar. Os assuntos foram revelados no programa Bom Dia Ferraz, da TV Cenário, na segunda-feira, dia 30.

Por Pedro Ferreira, em 01/08/2018.