Luiz Tenório requer planilha atualizada de horários de ônibus à Radial

Vereador Luiz Tenório de Melo (PR) Passageiros de linhas de ônibus operadas pela concessionária Radial no município de Ferraz de Vasconcelos questionam a falta de informação a respeito de horários e de intervalos. Por isso, para tentar sanar esse verdadeiro desrespeito para com os usuários, o vereador (foto) Luiz Tenório de Melo (PR) fez um requerimento à empresa, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 09.

Com isso, o parlamentar pede que a Radial encaminhe à Câmara Municipal planilha de itinerários atualizada e de horários dos coletivos das respectivas linhas em operação no município. Segundo Luiz Tenório, na atualidade, infelizmente, os passageiros não contam com nenhum tipo de canal de informação sobre os serviços prestados pela empresa.

Em compensação, o vereador continua aguardando o envio de uma cópia do contrato de concessão do transporte público municipal assinado com a referida concessionária. O pedido a Prefeitura Municipal foi aprovado, por unanimidade, em 19 de agosto. Para Luiz Tenório, o povo precisa saber quais, de fato, são as obrigações da empresa Radial, já que, a concessionária tem sido alvo de inúmeras queixas.

“Apesar de tratar-se de um assunto público, entendo que o governo municipal está demorando bastante para encaminhar cópia do contrato de concessão”, diz Luiz Tenório. Caso a administração da cidade não envie o material nos próximos dias, o vereador pretende reiterar a presente solicitação ao Poder Executivo. “O fato é que a população vive descontente com o serviço prestado pela Radial”, conclui Luiz Tenório.