Luiz Tenório pede ajuda ao deputado André do Prado para conquistar academia ao ar livre

Vereador Luiz Tenório (esq)) com o dep. est. André do Prado em São PauloPara viabilizar a instalação de uma academia ao ar livre, no Jardim Ione, em Ferraz de Vasconcelos, o vereador Luiz Tenório de Melo (PR) recorreu ao apoio político do deputado estadual e companheiro de partido, André Luiz do Prado. Na terça-feira, dia 13, Luiz Tenório tratou sobre o assunto durante audiência (foto) com o deputado estadual, em São Paulo.

Na prática, o vereador ferrazense quer André do Prado interceda junto a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude e, com isso, conseguir concretizar a instalação da referida academia ao ar livre em benefício de moradores do Jardim Ione e adjacências. O equipamento público serviria para melhorar a qualidade de vida de munícipes, em geral.

Afinal, ao praticar exercícios físicos o cidadão ganha em saúde e, ao mesmo tempo, acaba aumentando a sua disposição para encarar os desafios do cotidiano. No ofício entregue ao deputado estadual, André do Prado, o vereador Luiz Tenório relata que a população do município precisa, urgentemente, da implantação de academias ao ar livre.

Além de lutar pela construção de uma academia ao ar livre, no Jardim Ione, o vereador Luiz Tenório também reivindica o mesmo tipo de equipamento público para os habitantes do Jardim Castelo. “Quero o melhor para o nosso povo e, para tanto, conto com o deputado estadual, André do Prado que tem sido um grande parceiro. Por isso, acredito que os meus dois pedidos serão atendidos, em breve”, conclui Luiz Tenório.

                                                           Antenado

Afinado com o seu partido, Luiz Tenório participa do Encontro da Região do Vale do Ribeira e da Região Metropolitana da Baixada Santista, neste sábado, dia 17, às 9h30, na Câmara Municipal de Cajati. Na reunião, os republicanos paulistas vão discutir o seu projeto político visando às eleições no ano que vem e, em 2016.  No evento, o vereador estará acompanhado dos assessores, Diego Santos, o Dieguinho e Marcel Ourives.