Inha agradece a colegas pelo período a frente da presidência

Prestes a deixar o comando da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, o vereador Flavio Batista de Souza (PTB), o Inha (foto) fez questão de agradecer nominalmente todos os colegas em plenário na última sessão ordinária deste ano, na segunda-feira, dia 17. Além disso, o presidente também destacou a dedicação dos servidores da Casa, bem como, a presença constante de munícipes nos trabalhos legislativos.

Após sair do principal cargo do Poder Legislativo, Inha que já presidiu a instituição de 2003 a 2004 disse que vai continuar a luta, ou seja, exercendo o seu mandato eletivo sempre contribuindo para manter a boa harmonia dentro do colegiado. Por sua vez, ele foi parabenizado pelo vereador, Eliel de Souza (PR), o Eliel Fox. Segundo ele, o Inha desempenha um bom papel a frente da Casa.

Experiente, o presidente aproveitou cobrar mais uma vez eficiência do governo municipal. Para ele, as finanças já foram saneadas e a agora é o momento de fazer investimentos em infraestrutura. “Na verdade, o prefeito precisa oxigenar a sua equipe logo no início do próximo ano e começar a mostrar a sua cara a população. Enfim, a sair do gabinete”, diz. Para tanto, acredita Inha que o seu secretariado tem de ter mais comprometimento com a cidade.

O presidente sugeriu inclusive que seja feito um mutirão aos sábados pelo setor jurídico para destravar dependências. “O próprio Poder Judiciário costuma reforçar o trabalho para desafogar processos e porque não a nossa administração?”, conclui Inha. Por fim, ele pediu serenidade aos candidatos a sua sucessão, isto é, a Luiz Fabio Alves da Silva (MDB), o Fabinho e a Agílio Nicolas Ribeiro (PSB). As duas candidaturas ainda não foram inscritas oficialmente. A eleição ocorre nesta sexta-feira, dia 21, às 10h.

Por Pedro Ferreira, em 19/12/2018.