You are currently viewing Fofinho critica atrasos em linha intermunicipal

Fofinho critica atrasos em linha intermunicipal

Vereador Fofinho (PSB) questiona atrasos em linha de ônibusEm nome de usuários da linha intermunicipal Vila São Paulo/Arthur Alvim, na zona leste da capital paulista, o vereador ferrazense (foto) Anderson Teodoro da Silva (PSB), o Fofinho está questionando a empresa concessionária Radial por constantes atrasos na referida linha de ônibus. Por isso, o parlamentar apresentou um requerimento na sessão ordinária, na terça-feira, dia 22.

No documento aprovado, por unanimidade, Fofinho quer saber de maneira detalhada os horários da linha 460 e se existe algum departamento na concessionária do transporte público que acompanha os inúmeros atrasos. Além disso, o vereador tenta informação se a frota de ônibus vai aumentar e se o itinerário da linha Vila São Paulo/Arthur Alvim passou por mudanças recentes.

Segundo ele, há relatos de passageiros que estão esperando por mais de 1h em pontos de ônibus da linha 460. O vereador Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, elogiou o colega por fazer o pedido de informação e, ao mesmo tempo, criticou a Radial por falha no atendimento em todo o município. Para Tonho, a empresa atende o usuário com descaso.

A solução para melhorar o transporte coletivo municipal, de acordo com ele, seria a Prefeitura da cidade realizar uma nova licitação para o setor. Tonho condenou ainda a tarifa de R$3,00, uma das mais caras no Alto Tietê. Presidente da Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) que analisa o transporte público local, Luiz Tenório de Melo (PR) também atacou o serviço prestado pela Radial, no município. Ele prometeu apresentar um relatório sobre o assunto, em breve.

                                               Matagal

 Fofinho pediu também, mas, ao governo municipal para que faça a limpeza da Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei), Antonio Schiavinati, na Vila São Paulo. O estabelecimento de ensino encontra-se tomado por densa vegetação propiciando assim o surgimento de animais nocivos à saúde em geral. Além disso, ele cobrou a colocação de um braço de luminária na Rua Leonardo da Vinci, 92, no mesmo bairro.

Por Pedro Ferreira.