You are currently viewing Flávio do Depósito quer aumento na circulação de ônibus no Jardim Rosana

Flávio do Depósito quer aumento na circulação de ônibus no Jardim Rosana

Flávio do Depósito reconhece o trabalho de secretárioPara diminuir o tempo de espera, a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos foi orientada a solicitar a empresa concessionária Radial para que aumente o número de ônibus que circulam no Jardim Rosana. A reivindicação para beneficiar os usuários do transporte coletivo local partiu do vereador (foto) Flávio de Albuquerque Castilho (PSC), o Flávio do Depósito, em 10 de junho do corrente.

Na oportunidade, o parlamentar pediu também para o Poder Executivo a realização da operação tapa-buraco na Rua Julia Florentino Rosel, no Jardim Espinha. O fechamento da buraqueira tem a finalidade de melhorar o fluxo de veículos e, ao mesmo tempo, evitar possíveis acidentes contra munícipes de um modo geral. Por isso, Flávio do Depósito aguarda o atendimento de sua indicação.

Em compensação,  para a Rua Amazonas, 65, no Jardim Sara, o vereador propôs a colocação de um redutor de velocidade para proibir o abuso por parte de alguns motoristas que insistem em circular com seus automóveis fora do limite previsto para aquela via pública. O mesmo tipo de pedido, Flávio do Depósito fez para a Travessa Amazonas.

Finalmente, ele cobrou ainda a limpeza de uma praça pública e a poda de uma árvore situadas na Rua Maria das Graças, 338, na Vila dos Americanos, na região da Vila Santo Antonio. No documento, o vereador informa que os galhos da planta estão encobrindo a iluminação do referido espaço público. Flávio do Depósito quer também a poda de uma árvore na Rua Jorge Covac, 09, no Jardim Maria Cecília.