Fabinho preside a posse de colegas, prefeito e vice

Por ter sido o vereador mais votado com 1.431, em outubro passado (microfone) Luiz Fábio Alves da Silva (PMDB), o Fabinho presidiu a sessão solene de posse da nova composição da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, do prefeito e do vice-prefeito. A cerimônia ocorreu no domingo, dia 1º, às 10h, no Montreal Eventos, no bairro do Tanquinho.

Fabinho, na realidade, assumiu o cargo de vereador pela sexta vez fato que o coloca como o maior detentor em atividade. No fundo, ele empata com o ex-vereador Juracy Ferreira da Silva (PMDB) que deixou a vida pública no último dia 31, assim como, com o saudoso parlamentar Natanael Alves Genuino. Fabinho, portanto, integra a seleta galeria de recordista de mandatos de vereador na história do Legislativo.

Na solenidade, de um modo geral, os vereadores se comprometeram a fazer um trabalho político em prol da população ferrazense. Além disso, eles aproveitaram a ocasião para agradecer, primeiramente, a Deus, aos seus parentes, amigos e correligionários pela vitória nas urnas. Enfim, os parlamentares pretendem desenvolver atividades que de fato melhorem a qualidade de vida do povo local.

Já o prefeito, José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta anunciou que vai trabalhar para resgatar a cidade, ou seja, recuperar a credibilidade da administração arrasada nos últimos governos e, ao mesmo tempo, colocar a Prefeitura Municipal para funcionar, apesar das dificuldades que os esperam pela frente. A sua prioridade inicial é fazer o pagamento de dezembro dos servidores.

Por Pedro Ferreira.