Fabinho parabeniza prefeito por comprar maquinário e carro

Presente na entrega de duas máquinas adquiridas pela Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, na segunda-feira, dia 21, no Palácio da Uva Itália, o vereador Luiz Fabio Alves da Silva (MDB), o Fabinho (2º esq), parabenizou o prefeito, José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta, pela conquista. Além disso, ele também elogiou a compra de um carro para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Por sua vez, a retroescavadeira e a pá carregadeira serão utilizadas pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. Para Fabinho, trata-se de uma grande vitória para a cidade e, ao mesmo tempo, comprova a seriedade de como a atual administração municipal aplica o dinheiro público. “Na realidade, começamos a sair da crise financeira e, com isso, a Câmara e a Prefeitura marcham unidas em benefício do nosso povo”, diz Fabinho.

Em seu discurso, Zé Biruta ressaltou a importância da compra do maquinário e do carro para o cotidiano da cidade. No evento, o gestor acrescentou ainda que o fim do seu governo, em 2020, mais três ou quatro máquinas. O prefeito também aproveitou para anunciar a aquisição de cinco caminhões que devem chegar ainda este mês. Os equipamentos vão auxiliar nos serviços de zeladoria.

A cerimônia também foi acompanhada pelos vereadores Hodirlei Martins Pereira (PPS), o Mineiro e José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson e pelos secretários municipais, Antônio Carlos dos Santos Ferreira, o Carlinhos (Obras); Francisco Pereira de Brito, o Dr. Tico (Juventude, Esporte, Turismo e Qualidade de Vida); Valéria Eloy da Silva Kovac (Educação), Rodrigo Siqueira (Assistência Social) e Décio Martins (Administração).

Por Pedro Ferreira, em 21/05/2018.