Fabinho homenageia os 21 anos do Jornal do Município

Vereador Fabinho (PSDB) faz homenagem ao Jornal do MunicípioOs 21 anos de fundação do Jornal de Município completados nesse mês serão lembrados pela Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 16, a partir das 18h. Na oportunidade, o vereador (foto) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, pretende apresentar uma moção de aplauso em homenagem ao aniversário do conceituado periódico. O informativo de circulação semanal funciona na Rua Tio Patinhas, 01, sala 05, no Parque Dourado.

Como prevê o Regimento Interno (RI) do Poder Legislativo, o texto em reconhecimento ao trabalho noticioso ao longo das mais de duas décadas do Jornal do Município poderá ser votado em única discussão pelo plenário da Casa. Para tanto, basta o autor ou qualquer outro colega de parlamento requerer a entrada da matéria na presente ordem do dia e as comissões permanentes darem o seu parecer. Caso contrário, a matéria seguirá o seu trâmite normal.

Para Fabinho, destacar os 21 anos do Jornal do Município é uma honra muito grande, tendo em vista, ter tido o privilégio de acompanhar e, ao mesmo tempo, de conviver de perto os momentos marcantes da brilhante trajetória daquela empresa noticiosa. Afinal, os fatos publicados são de suma relevância para o cotidiano do cidadão em geral. “São mais de duas décadas de um jornalismo sério e voltado aos interesses do seu leitor”, diz Fabinho.

O tucano enaltece, sobretudo, o esforço diário da diretora-executiva, Maria de Lourdes Ramos da Silva, a Lurdinha e do restante da equipe de profissionais. “A Lurdinha é uma amiga de longa data e, principalmente, por sua dedicação ao ofício merece esse reconhecimento da Câmara Municipal. Além disso, é digno de registro a sua constante participação em todos os eventos do Legislativo e Executivo”, aponta Fabinho. Além de Ferraz, a publicação circula ainda em Poá, Itaquá e na zonal leste, notadamente, nos bairros de Guaianases, Itaquera, Cidade Tiradentes e Itaim Paulista.

Por Pedro Ferreira.