Ex-presidente questiona operadora de tv por não oferecer loja de atendimento ao cliente

A operadora de TV a cabo Sky está sendo cobrada a implantar um posto de atendimento, em Ferraz de Vasconcelos. A medida foi requerida a empresa pelo ex-presidente da Câmara Municipal, vereador (foto)Edson Cury questiona operadora de TV por não dispor de posto de atendimento ao cliente Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 1º. Segundo ele, a presente solicitação é uma reclamação antiga de assinantes do serviço, no município.

Na prática, na atualidade, quando o usuário da Sky quer fazer algum tipo de queixa contra o serviço oferecido o atendimento é realizado por meio de uma mensagem eletrônica e, neste caso, nem sempre o assinante consegue obter sucesso em sua solicitação. “Trata-se de um verdadeiro descaso contra o consumidor de TV a cabo. Afinal, no caso a operadora Sky só visa o lucro e não o interesse do usuário”, diz.

O vereador argumenta que quando o assinante atrasa o mínimo possível no pagamento da fatura, de imediato, tem o seu nome incluído no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). “Na verdade, a Sky despreza toda a sua clientela. Aliás, assim como, milhares de ferrazenses também sou usuário dessa operadora que insiste em destratar o seu cliente com aquele atendimento telefônico demorado e ineficiente”, dispara Edson Cury.

O ex-presidente cita, por exemplo, que as empresas prestadoras de serviços, entre elas, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), a Telefonica/Vivo e a Bandeirante Energias do Brasil mantêm escritório de atendimento direto ao consumidor na cidade. “Se essas concessionárias têm porque a Sky Brasil não faz o mesmo”, brada Edson Cury.